quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ano Novo



Olá meus queridos leitores, e aqui estamos no primeiro dia de 2020! 🙏

FELIZ ANO NOVO!🍾

Pois é, e mais um ano acabou e um novo começou. É como um livro que se termina um capitulo e se inicia outro. São mais 365 dias para se viver cada dia de uma forma diferente.

Este ano de 2019 foi um ano um pouco complicado pode-se dizer, não digo por mim, e sim pelo que reparei na sociedade. Um ano bem difícil. Mas este ano Deus proverá coisas boas a nós, tenho fé nisto.🙏

Referente a mim, terminei o ano de 2019 exatamente com o mesmo peso de 201, 65 kg, pesei-me ontem para saber. Ano de 2018 eu estava com este peso, não descia mais nenhuma, mas este ano de 2019 foi diferente, desceu até 62 kg, porém exatamente no ultimo mês do ano subiu novamente.😑 

Vou deixar um post sobre peso para a próxima postagem. Continuando, vamos fazer uma retrospectiva de 2019?

No ano de 2019...
A primeira postagem foi no dia 21 de Janeiro com o final das "Confissões..."
18 postagens
955 visualizações no total
6 seguidores
52 comentários

Publico 
902 do Brasil 
19 de Regiões desconhecidas
17 de Estados Unidos
14 de Portugal
2 da Índia
1 de Turcomenistão

Publicação mais vista e comentada
1- Estrias🌞 💧
2-Transtorno de Ansiedade🦁 
3- La Muerte ⛪

É isso ai 👏👏👏👏👏

Agradeço a todos que fizeram parte desta contagem, obrigada a cada um que de vocês por fazerem o meu blog e eu nos sentirmos tão queridos, assim como vocês são para nós. Desejo a todos vocês um ano maravilhoso, repleto de realizações espetaculares e de muita paz, saúde e felicidade. E espero que durante este ano de 2020 nós encontremos aqui no blog novamente.


Este ano é novo, então inove o que for necessário em sua vida, faça deste ano o seu ano. Um capítulo tem que terminar para que um novo comece. Este é o seu ano, viva-o intensamente, você merece. 🎆


Um abraço a todos.🤗

Ass; Professora e Autora Tátila Félix

2 comentários: