quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Natal



Olá meus queridos leitores, hoje a publicação saiu mais cedo. Então... é... natal.

FELIZ NATAL! 🙏🎅

Quando fala-se natal do que lembramos?

Do que geralmente vemos, ceia de natal, família reunida, arvore decorada, presentes debaixo da arvore, meias na lareira, bengalas doces, biscoitos de chocolate, casinhas de gengibre, bonecos de neve, luzes piscando, cidade decorada, musica do "Bate o sino", abraços e risadas. Não é mesmo? O natal também é marcado pela figura do papai Noel, que presenteia as crianças comportadas.

Porém não podemos esquecer o verdadeiro significado do natal.

O dia 25 de dezembro é o dia do nascimento de Jesus Cristo. É um dia de felicidade, comemoração e harmonia. Eu penso que a decoração e os presentes devem ser pensados como um aniversário, pois de fato é aniversario de Jesus. E o que devemos fazer nesta dada além de comemorar? 🤔 Como comemorar?

Cada pessoa comemora do seu jeito...


Uns rezam...🙏
Uns bebem...🍺
Uns dormem...💤
Uns presenteiam...🎁
Uns simplesmente só vivem o momento...🎄


Ao meu ver, o natal é um dia de rezar, agradecer a Deus, e celebrar as coisas boas, mostrarmos as pessoas os sentimentos bons, o presente eu creio que seja para espalhar carinho, e a famosa ceia de natal é para reunir toda a família neste dia especial. Afinal, devemos compartilhar aquilo que Jesus nós ensina, e para os que não praticam estes atos não há dia melhor para começar do que o natal. 


Hoje é dia de espalhar bons sentimentos. Diga a pessoa que está com você hoje o que sente por elas.🗣

Por vocês eu sinto muita GRATIDÃO, por estarem sempre acompanhando meus posts. Vocês são muito importante. Obrigada por cada visualização, compartilhamento e comentários deixados a mim.😇


Não vou estender muito o texto pois também irei comemorar a minha maneira, então...

Feliz Natal a você e toda a sua família, que este dia tão lindo possa reaproximar os distantes e fazer o amor prosperar. Que Deus os abençoes, hoje e sempre. 🙏

Um grande abraço a todos.🤗


Ass; Professora e autora Tátila Félix

2 comentários: