Olá, não se assuste com a palavra ( Final ) do título. É que vou dar uma mudada nos ânimos por aqui no blog, pois agora, pela primeira vez eu tenho que assumir....
Não me acho mais gorda
Então, na próxima vez que eu escrever, quero poder falar de treino e alimentação, pois eu não posso sair desta rotina pois engordo com muita facilidade.
Mas cá entre nós.
Viajei por dez dias com meu esposo para a cidade natal dele, e foi incrivelmente maravilhoso, e nestes dias os exercícios e a dieta ficaram para trás, comi várias comidas diferentes e deliciosas, e adivinha, em vez de eu engordar, emagreci, e sabe por que?
Por que eu estava feliz, leve, amada e muito de bem com a vida. Esta viagem me fez muito bem, tanto que voltei sentindo-me ótima, me vendo como sou e me sentindo perfeitamente bem comigo mesma, então. Acho que está na hora de eu viver esta parte da minha vida, nunca irei esquecer todo o meu trajeto pois foi ele quem me construiu. Se eu passei por tudo isso foi por um propósito, e creio que este propósito é bem mais do que estético, e sim de felicidade, amor e estar bem comigo mesma.
Hoje deixarei de ser a ex-gorda que é magra e se acha gorda, e passo para uma nova fase da minha vida; A ex-gorda que é magra e que finalmente consegue se ver como realmente é, depois de muita luta.
Descobri que sou linda, saudável e muito amada.
E sabe de uma coisa?
Isso é incrível.
Só tenho a agradecer ao meu esposo por sempre me apoiar e cuidar de mim nos momentos difíceis. Agradecer aos meus pais e minha irmã por me acompanharem nesta jornada. Agradecer a minha psicologa, pois ela me ajudou muito a não ceder a anorexia nervosa. Agradecer a você leitor, pois fico muito feliz de poder compartilhar esta parte da minha vida e ajudar muitas pessoas que passam pelo mesmo que eu passei.
"Gratidão", é a palavra de hoje.
Professora e Autora
Tátila Félix
Nenhum comentário:
Postar um comentário